15 de out. de 2011

15.000 VISITANTES NO BLOG DO VARAL DE TALENTOS !

Chegamos hoje, a quase um ano do nascimento deste blog, a 15.000 visitantes. Nada disso seria realidade se não fossem a força,o talento e a parceria das marcas aqui representadas, dos nossos parceiros lojistas e de pessoas especiais que acreditaram desde o início, neste projeto.
                             
                               "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui outra.Cada um que passa em nossa vida passa sozinho mas não vai só, nem nos deixa sós.Leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo.Há os que levam muito mas há os que não levam nada.Essa é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova de que duas almas não se encontram por acaso" Carlos Drummond de Andrade

            Agradeço a todos os visitantes que aqui estiveram e que sairam daqui conhecendo um pouquinho das marcas.E ao nosso Barbudinho lá de cima, que todos os dias, visita este blog!Obrigada à todos!
                                    SEJAM TODOS SEMPRE BEM VINDOS!
Fotos Bloom Kids
    

10 de out. de 2011

Feliz Dia das Crianças!

Feliz dia para as criaturinhas que são a razão de todos e de tudo!Quem dera o mundo fosse sempre governado num grande jardim com a doce inocência da infância!Feliz Dia das Crianças!